Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Política Deputado federal Rafael Motta é o novo presidente do PSB/RN



O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou nesta quinta-feira o Deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, nomeando como seu Vice-Presidente o Deputado Estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.
Siqueira criticou a gestão passada da ex-governadora Wilma de Faria a frente do partido no estado e revelou que a nova direção partidária está recebendo o PSB/RN com contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE "o que demonstra a forma como o PSB/RN vinha sendo administrado", disse em nota.
Ele disse que aposta na nova direção partidária, liderada pelo deputado Rafael Motta, que contará com o firme apoio de quadros experientes, historicamente filiados ao Partido, promovendo, desta forma, a reestruturação do partido no estado e anunciou que a nova direção implantará também novas práticas, deixando para trás "uma administração partidária centrada em interesses individuais que jamais privilegiou a direção colegiada e democrática do Partido". 
Integram ainda a nova direção os seguintes membros: 
- José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;
- Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças; 
- Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e 
- Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.
Na tarde da última segunda-feira (2), a vice-prefeita de Natal e ex-governador Wilma de Faria anunciou, via Twitter, sua saída do PSB, leganda que para ela está "acéfala" desde a morte do ex-governador Eduardo Campos, em 2014. 
Wilma de Faria sinalizou via twitter que a chegada do Rafael Motta ao PSB teve o objetivo de desbancá-la de forma impositiva. “O que não se pode aceitar é a forma `kafkiana’ - desrespeitosa, sem diálogo, com atropelos e com imposições inimagináveis com que um grupo local armou, com inexplicável respaldo da presidência nacional, para apropriar-se do partido no nosso estado”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário