Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
domingo, 10 de janeiro de 2016

Governista diz ser tratado como “cachorro” por prefeita e grupo


“Tá bem pertinho de Areia Branca se reerguer”, disse à noite dessa sexta-feira (8), o vereador Aldo Dantas (PMDB), na Plenária do PHS, no Ivipanim Clube, em Areia Branca. Suas declarações foram bem mais além, confrontando seu grupo com a cúpula do governismo municipal.
Aldo (de pé) ladeado por Sandro Góis, Toninho e Souza: palavras sob aplausos (Foto: cedida)
Aldo afirmou que ele, seu tio e ex-vereador (além de presidente local do PMDB) Cleodon Bezerra, são tratados como “inimigos” pelo poder peemedebista local.
“Nós não somos cachorros”,  reagiu ele sob aplausos da plateia. E prometeu que “na hora certa tomaremos uma posição”.
O vereador ainda elogiou o deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, pelo zelo com que trata correligionários e por  um mandato voltado para os interesses do povo areia-branquense. “Não me arrependo de ter votado em você”, afirmou.
Governismo
Governista, Aldo Dantas criticou duramente o modelo de gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), comandado pelo seu pai e ex-prefeito Bruno Filho. Na ótica do vereador, é uma administração que pune aliados e impõe graves perdas para servidores (com salários em atraso) e munícipes em geral.
Hélio Borges (presidente) e Toninho Cunha (vice-presidente) do PHS em Areia Branca fizeram parte da mesa da Plenária.
Com eles, o deputado Souza e representantes de outros partidos, além de seis vereadores.
Sandro Góis (PV), Antônio Carlos (PCdoB), Duarte Júnior (PR), Netinho Cunha (PSB), Dijalma Silva (PCdoB) e Aldo Dantas (PMDB) foram os vereadores locais que prestigiaram a Plenária do PHS, além de políticos de municípios vizinhos e de outras legendas, bem como lideranças populares.

0 comentários:

Postar um comentário