Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
domingo, 22 de maio de 2016

Ana Hickmann deixa delegacia após depoimento sobre atentado em hotel


Ana Hickmann prestou depoimento e deixou o Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte deste sábado, 21, onde falou sobre o atentado que sofreu à tarde no Hotel Caesar Business, zona sul de Belo Horizonte. Muito abalada, Ana Hickmann saiu às 22h45 ao lado de Gustavo Correa e seu marido Alexandre Correa, e não quiseram dar entrevistas.
Ana estava em em seu quarto, localizado no nono andar, por volta de 14h desta tarde quando seu sócio e cunhado, Gustavo Correa, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, que estava armado o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana.
Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com seu sócio Gustavo Correa, sua esposa e também secretária de Ana, Giovana Oliveira, foram obrigados a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra ele, que morreu no mesmo momento.
Segundo a polícia militar, o bandido apresentou nome falso para se hospedar no hotel, apresentando um cartão de crédito do pai. O nome real do infrator é Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos. A assessora Giovana, que foi baleada, encontra-se agora no Hospital Biocor, em Belo Horizonte, em estado estável e ainda sem previsão de alta.

Fonte: EGO – Globo

0 comentários:

Postar um comentário