Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
domingo, 22 de maio de 2016

Globo faz proposta milionária para dividir futebol com a Record


A Globo ainda está em busca de uma nova emissora para dividir a transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro, desde que a Band decidiu interromper tal parceira, não renovando o contrato. O motivo do desligamento da emissora da Barra Funda com o canal dos Marinhos foi por causa da crise na economia nacional em que o Brasil se encontra.

A Globo anda sondando a Record, RedeTV! e SBT, fazendo proposta para adquirir os direitos do futebol. Porém, com nenhuma das três emissoras disponíveis, as negociações foram a diante. De acordo com as informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”.

Para dividir os jogos brasileiros, a emissora carioca tentou fechar acordos milionários com as redes televisivas citadas acima. Com a Record, por exemplo, foi exigido um alto valor, algo em torno de R$ 140 milhões por ano e a Globo ainda decidiria quais partidas a concorrente poderia veicular.

Nas negociações com a RedeTV! e o SBT, o valor foi um pouco mais baixo, R$ 120 milhões. Mas ambas as emissoras não demonstraram interesse, pois não querem realizar alterações nas grades de programação de quarta-feira e domingo para encaixar o futebol


0 comentários:

Postar um comentário