Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
terça-feira, 24 de maio de 2016

Aparente tentativa de suicídio leva a sacrifício de leões em zoológico no Chile

Leões atacam o jovem de cerca de 20 anos que pulou na jaula aparentemente para se matar
Dois leões tiveram de ser sacrificados no Zoológico Nacional do Chile depois que um jovem de cerca de 20 anos pulou em sua jaula em uma aparente tentativa de suicídio. O incidente ocorreu por volta das 11:30h da manhã de sábado (21).
 As informações sobre o incidente foram divulgadas pela diretora do zoológico, Alejandra Montalba, e Mauricio Fabry, diretor do Parque Metropolitano, onde fica a atração. Montalba lamentou a morte dos leões, mas disse que o funcionário agiu corretamente dada a situação de perigo para uma vida humana.

Segundo ela, sedar os leões não foi uma opção porque as substâncias usadas para isso levariam entre três e quatro minutos para fazer efeito – o que reduziria as chances do rapaz sobreviver ao ataque.
De acordo com as autoridades do zoológico, o jovem, que entrou na jaula dos leões pelo teto, carregava consigo uma carta de suicídio.

Testemunhas teriam dito a meios de comunicação chilenos que ele também recitou passagens bíblicas enquanto se dirigia para o encontro com os animais. O jovem estaria internado em estado grave em um hospital nas proximidades.
O Zoológico Nacional do Chile tem 90 anos de história e se estende por uma área de 700 hectares em Santiago do Chile, capital do país.

social
fechar ×

comentários
fechar ×

0 comentários:

Postar um comentário