Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rio: homem confessa ter incendiado apartamento para esconder corpo de namorada assassinada


Um homem suspeito de matar a namorada confessou ter incendiado o apartamento onde o casal morava, em Senador Camará, para esconder o corpo da vítima. Udson da Silva Marcelino, de 32 anos, é suspeito de matar Viviane de Oliveira, de 35 anos, a facadas. Após o incêndio, ele foi preso com queimaduras na orelha.
Segundo a Polícia Civil, Marcelino foi à delegacia de Bangu (34ª DP) para comunicar a morte da namorada, mas ao cair em contradição, ele acabou confessando o crime. A intenção dele era incendiar a casa para encobrir as provas do crime e esconder o corpo da vítima.
De acordo com o delegado Thiago Martins, no primeiro depoimento ele disse que só ficou sabendo do incêndio quando estava na rua.
— Ele disse que estava indo para o trabalho e ficou sabendo que tinha um incêndio na comunidade, retornou e descobriu que a casa dele estava pegando fogo.
Martins disse que Marcelino estava com queimadura na orelha, e que tentou se explicar durante o depoimento.
— Ele alegou que quando retornou, ele entrou no incêndio para retirar o botijão de gás. Não é normal uma pessoa em sã consciência entrar em um incêndio para fazer isso.
O delegado disse ainda que o suspeito, antes de iniciar o incêndio, tirou o botijão de gás para evitar uma explosão.
Viviane e o suspeito se conheceram havia três meses, em uma rede social. Depois de pouco tempo, resolveram morar juntos, com um dos filhos da vítima. Parentes de Viviane se mostraram chocados com a morte da mulher.
— Eu só tenho coisas boas dela para falar da minha irmã. Mas essa morte dela foi um choque para todo mundo. A minha ficha ainda não caiu.
Udson Marcelino foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e incêndio.

0 comentários:

Postar um comentário