Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
quarta-feira, 18 de maio de 2016

“Brasil não merece minha presença, EU VOU PRA CUBA”, diz Jean Wyllys


“Se é para o bem dos bons e desespero total dos coxinhas, diga ao povo que sai do Brasil!”, dizia uma delas. O Deputado Jean Willys afirmou ao G1 nesta segunda-feira que deixará o Brasil, conforme havia sugerido caso Dilma Rousseff (PT) sofrer Impeachment e Lula for preso o Brasil não merece minha presença vou pra Cuba que é de outro mundo, isso é um ato de fascismo absoluto”, falou jean, em resposta às manifestações de que ele deveria deixar o Brasil. “Criaram páginas de despedida. Ontem eu vi um dizendo ‘O Brasil é meu, sai daqui’. As pessoas estão tendo uma noção muito equivocada do que se trata a democracia”.
Ele classifica a saida de Dilma Rousseff como “uma grande tragédia”, que anuncia “repercussões das mais sombrias”, repletas de “ódio, muito ódio”. “As pessoas estão divididas. Começam a querer separatismo. Coisas nunca dantes pensadas no Brasil estão acontecendo agora. Isso é muito perigoso e nós temos que entender que somos irmãos.
E temos que puxar isso de qualquer maneira, não podemos rebater esse ódio. Temos que amortecer esse ódio com ações tranquilas”. Ainda que se declare a favor ao governo Dilma, Jean concorda com as declarações da presidente reeleita de que está disposta ao diálogo.
“Se isso não for uma figura retórica, o que geralmente acontece, eu acho ótimo”, afirmou, ponderando não acreditar muito “porque não é do feitio do partido tampouco da história da Dilma”.

0 comentários:

Postar um comentário