Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeitura paga metade do mês a empresa e estudantes permanecem ocupando sede do Executivo


DSC_6813
O Palacete Coronel Fausto permanecerá ocupado por estudantes por tempo indeterminado, mesmo após a garantia de circulação dos transportes até dia 18 de maio. A Viação Nossa Senhora de Fátima recebeu valor correspondente a 50% de um dos seis meses em atraso por parte do município. A informação foi repassada ao site por representantes da Associação Universitária Areia-branquense (AUA).
Após a sessão da Câmara Municipal na qual os estudantes participaram, uma reunião foi realizada entre o secretário de Finanças do município Juarez Pedrosa, vereadores e representantes da entidade, na qual a prefeitura garantiu o adiantamento de pouco mais de R$ 23 mil, colocando a frota para circular normalmente a partir de hoje.
Conforme adiantou uma representante da entidade, os estudantes voltarão às universidades, mas continuarão se mobilizando e ocupando o salão nobre da Prefeitura de Areia Branca no contra-turno. “Não queremos paliativos. Estamos em busca de soluções concretas, já que a garantia foi de apenas 15 dias”, reclamou.
Fonte: zona fashion

0 comentários:

Postar um comentário