Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jean Wyllys cospe em direção a Bolsonaro durante votação


Deputado do PSOL deu uma cusparada após votar contra o impeachment

VÍDEO: Jean Wyllys cospe em direção a Bolsonaro durante votação Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Instantes depois de votar contra a abertura do processo de impeachment, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direção ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) — mas errou o alvo. A TV Câmara não exibiu o momento.
 Já fora do plenário, Jair Bolsonaro confirmou a jornalistas que Jean Wyllys tentou acertá-lo com um cuspe.

Em post no Facebook, Jean afirmou ter sido ofendido por Bolsonaro.
—  O deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando "veado", "queima-rosca", "boiola" e outras ofensas homofóbicas — escreveu.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) disse que Jean Wyllys teria se irritado com provocação de seu pai, Jair Bolsonaro.

— Jean tentou cuspir no meu pai porque ele estava falando "tchau, querida, tchau, querida". Eles é que têm o discurso do ódio. Eles falaram na tribuna de (Carlos) Marighela, quando meu pai falou de Coronel Ustra. Eles tiram a calcinha pela cabeça. A democracia só vale quando é a favor deles — criticou Eduardo Bolsonaro, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Bolsonaro afirmou que esta não foi a primeira "agressão" do deputado do PSOL contra ele. Jean Wyllys já teria trocado de poltrona em voo após perceber que teria de sentar ao lado do deputado do PSC.

0 comentários:

Postar um comentário