Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
sábado, 23 de abril de 2016

Tiririca é xingado de golpista e dá lição de moral em petista veja o video


Um vídeo polêmico foi publicado nesta semana no Facebook. Ele mostra o deputado federal Tiririca, eleito pelo Partido da República de São Paulo com mais de um milhão de votos, chegando a um aeroporto. Com poucos segundos de duração, as  imagens exibem o parlamentar sendo chamado de "golpista de safado" por uma senhora que não tem o rosto identificado. O momento de protesto aconteceu pouco tempo depois de Tiririca ter votado do domingo, 17, pelo impeachment da presidente da república Dilma Rousseff.
O deputado então dá uma lição de moral na sua opositora. Ao invés de entrar em uma discussão e brigar com ela, ele simplesmente olha em seu rosto diz que essa é apenas uma opinião dela e consegue a prosseguir sua vida. A mulher ainda tenta continuar gritando e dizendo que o impeachment é um golpe, mas o vídeo acaba logo em seguida. Segundo a assessoria do parlamentar, ele está em viagem pelo país aproveitando a semana de recesso da Câmara dos deputados. Durante seu primeiro mandato, Tiririca foi um dos políticos que menos faltou na Câmara e agora ele cumpre sua segunda jornada como deputado federal.
Assista ao vídeo com esse momento polêmico. 

Voto contra Dilma teve grande repercussão

"Pelo meu país, eu voto sim" - foi assim que Tiririca votou a favor do impeachment. Ele foi ovacionado por outros colegas, que chegaram até a levantá-lo após a externação de sua opinião. Em quase seis anos de trabalhos na Câmara, aquela foi a primeira vez que ele usou o microfone, justamente em um momento muito importante em todo o Brasil e assistido por milhões de pessoas através de seus televisores.
Horas depois da votação, a Folha de São Paulo publicou uma reportagem dizendo que o também comediante teria se reunido com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e prometido que votaria pela presidente Dilma Rousseff. Lula teria ficado indignado com uma suposta "traição" do parlamentar. Tiririca negou que tenha existido esse encontro através de uma rede social. Ele afirma ainda que seu voto foi realizado com o coração. Nas redes sociais, muitos memes foram realizados brincando com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário