Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
terça-feira, 21 de junho de 2016

Areiabranquense comete suicídio em Mossoró



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e o Centro de Operações da Polícia Militar forma acionados por volta das 10:00hs da manhã desta terça-feira 21 de junho de 2016,para uma ocorrência onde uma pessoa teria tentado tirar sua vida usando um cinto amarrado em um armador em um apartamento,na Rua Severino Batista de Lima no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU chegou rapidamente no local más infelizmente nada pode fazer para salvar Antônio Soares de Moura Junior,29 anos de idade que já se encontrava em óbito.O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP-RN),foi acionado para fazer os procedimentos de perícia.Estamos colhendo mais informações. 
 
Moura Junior

3 comentários:

  1. Pedimos gentilmente que a foto do prédio seja recortada de forma que não permita o reconhecimento do mesmo.Pois, a foto do jeito que está permite a fácil identificação do residencial já que o sr. menciona o endereço e com isso expõe seus moradores. Espero que sr. tenha sensibilidade e realize o que aqui é solicitado. Atc: Moradora.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez venho solicitar, que o sr. administrador deste blog, por gentileza retire a foto do residencial, pois não foi dado pelos moradores permissão para tamanha exposição. Atc: Moradora.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos gentilmente que a foto do prédio seja recortada de forma que não permita o reconhecimento do mesmo.Pois, a foto do jeito que está permite a fácil identificação do residencial já que o sr. menciona o endereço e com isso expõe seus moradores. Espero que sr. tenha sensibilidade e realize o que aqui é solicitado. Atc: Moradora.

    ResponderExcluir