Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
sábado, 11 de junho de 2016

Mulher desiste de lutar contra pelos faciais, deixa crescer a barba e diz que nunca se sentiu tão sexy

Rose atualmente, depois de desistir de raspar os pelos do rosto

A norte-americana Rose Geil, de 39 anos, lutava contra o excesso de pelos faciais desde a adolescência, mas resolveu desistir e aderir à barba após anos de luta contra uma condição que provoca o crescimento excessivo de pelos pelo rosto.

Tudo começou aos 13 anos, quando começou a sofrer com excesso de pelos e passou a rapar o queixo, bochechas e lábio superior. Após muitos anos de procedimentos para se livrar dos pelos, decidiu deixar de impedir o crescimento e assumir uma barba. “Deixar a minha barba crescer deixou-me mais autoconfiante. Eu sinto-me bonita com a minha barba de uma forma que nunca me senti antes”, contou Rose. Rose antes de deixar crescer a barba

Agora com 39 anos, relembra que deixou de fazer muitas coisas por medo de que as pessoas descobrissem o que, antes, para ela era um problema. Negava todos os convites para dormir fora com as amigas por receio de acordar com a barba por fazer e não se encaixava em nenhum grupo. “Eu era uma pessoa fora do sistema, pois não me encaixava nem usava as roupas e maquilhagens certas. Mas os meus amigos nunca souberam, porque escondi muito bem”, explicou.

Ao longo deste período, chegou a passar por diversos tipos de tratamentos, incluindo hormonal, mas como nada resolveu, decidiu aceitar os pelos. Assim, apesar do preconceito e dos problemas para encontrar um parceiro que aceite a sua condição, decidiu revelar a verdade. “É claro que as pessoas estranham. Então eu deixo que olhem e cumprimento com um sorriso para mostrar que estou bem com a minha barba. Eu aprendi que não há problema em fazer o que te faz feliz, mesmo que as outras pessoas não entendam de imediato. Uma vez que você se aceita, elas também te aceitarão”, concluiu. (Com informações do Site Hangover).





Fotos: Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário