Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
segunda-feira, 13 de junho de 2016

Taça de Artilheiro da Copa Glauber em Felipe Guerra receberá o nome de Danilo Lima




A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Felipe Guerra publicou através de sua página nas redes sociais que a Taça de Artilheiro da Copa Glauber 2016 receberá o nome de Danilo Lima. O jovem apodiense gostava muito do futsal e foi um dos que incentivou o surgimento da Copa em 2014 no município de Felipe Guerra.


Policial militar do Estado do Ceará, Danilo Lima, 26 anos, foi baleado no dia 7 de janeiro deste ano, em uma ocorrência de assalto na cidade de Janguaretama/CE, e que depois veio a óbito no Instituto José Frota, em Fortaleza/CE, sendo sepultado sob grande comoção popular, em sua cidade de origem, Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.


"Nossa forma de retribuir em sua memória será esta. Danilo gostava do esporte, filho de Laete Oliveira de Apodi, Policial que teve sua vida ceifada em combate ainda este ano! Desta forma, e com autorização da família, a Taça Danilo Lima será entregue ao artilheiro da Copa, tendo em vista que ele jogava de pivô", diz na publicação.
Fonte: Foco Notícia

0 comentários:

Postar um comentário