Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em tempos de definição

Com aproximação das convenções que definirá as chapas que disputará o pleito municipal aqui em Areia Branca os nomes  a sucessão da prefeita Lidiane já começa a se definir.
O primeiro partido a divulgar os seus pré-candidatos foi o PSDC que deverá confirmar em sua convenção os nomes do Chiquinho contador prefeito, e seu filho oliveira a vice.
O segundo partido que já está divulgando os seus candidatos é solidariedade, que deverá ter como candidato a prefeito o empresário e funcionário público Perboyre Vale como candidato a prefeito, e Leopoldo Rebouças como candidato a vice-prefeito.
O terceiro partido a divulgar seus possíveis candidatos foi o PSD, que deverá homologar as candidaturas da enfermeira Iraneide a prefeita, e o Vereador João Paulo Borja a vice.  
O PHS deverá anunciar amanhã em uma planária que o partido irá realizar às 19 horas no Ivipanim clube o nome de Toninho Cunha candidato a prefeito, e o vice deverá sair de um arco de alianças que o partido está formando para disputar o pleito. 
Fonte: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário