Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
domingo, 12 de junho de 2016

Mulher linchada carregava Bíblia com fotos das filhas








Nome de Fabiane foi escrito com pregos onde ela foi enterradaReprodução/Rede Record

O corpo de Fabiane Maria de Jesus, de 31 anos, foi enterrado às 10h15 desta terça-feira (6), no cemitério Jardim da Paz, no Guarujá, em meio a gritos por justiça e forte comoção das cerca de 200 pessoas que acompanharam a cerimônia. Fabiane morreu na segunda-feira (5) depois de ficar dois dias internada. Ela foilinchada por um grupo de pessoas depois de uma falsa acusação de que ela sequestrava crianças.

O cemitério Jardim da Paz, onde ela foi enterrada, fica entre um lixão e um depósito de contêineres. Seu corpo foi depositado em uma gaveta nos fundos do cemitério, em um lugar cercado de entulhos e insetos. Seu nome foi escrito com pregos no cimento fresco na gaveta por coveiros.

Muito religiosa, segundo familiares e amigos que estiveram presentes, Fabiane morreu depois de ter ido buscar uma Bíblia na igreja São João Batista, também no Guarujá. Esse foi um dos principais assuntos discutido entre os familiares durante a cerimônia, que também se mostravam horrorizados com a “falta de amor no coração” por parte das pessoas que a espancaram até a morte depois de arrastá-la por vielas do bairro.

“Espero que o remorso pese no coração de cada um”, diz prima de espancada até a morte no Guarujá

0 comentários:

Postar um comentário