Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
sábado, 11 de junho de 2016

“Jacó não é uma promessa, é uma realidade”, diz Antônio Jácome


'Se o PSD optar pelo nome de Jacó Jácome, o município de Natal estará em boas mãos', aponta o deputado federal

Partido de Antônio Jácome, o PTN, deverá acompanhar direcionamento do PSD de Robinson Faria


Para o deputado federal Antônio Jácome (PTN), se o PSD optar pelo nome de Jacó Jácome na disputa majoritária da capital, o município de Natal estará em ‘boas mãos’. Durante evento estadual do PTN, o deputado federal destacou a trajetória do filho como vitoriosa e defendeu que o atual deputado estadual tem vocação para a vida pública.

“Vou me abstrair da condição de pai. Mas observando os dois primeiros anos de Jacó como vereador e um ano e meio como deputado estadual, e ouvindo as pessoas, as lideranças, tenho recebido elogios e, mais do que isso, o reconhecimento da vocação que Jacó tem para a vida pública”, ressaltou Antônio Jácome.

Para o deputado federal, Jacó Jácome já reúne experiência suficiente para participar do pleito como candidato do partido presidido no estado pelo governador Robinson Faria. “O PTN não tem uma candidatura em Natal, mas nós estamos em entendimento político com o governador. Entregamos a ele essa condução de Natal. O PTN está disposto a apoiar. Jacó não é mais uma promessa na política potiguar. Em dois anos ele se elegeu duas vezes. Então ele já é uma realidade. Então, se o PSD decidir por sua candidatura Natal estará bem entregue nas mãos de Jacó”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário