Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
sábado, 4 de junho de 2016

EUA: homem mata a namorada e posta foto ao lado do corpo no Facebook



Um americano está sendo acusado de assassinar a namorada e publicar fotos ao lado do corpo na página do Facebook da vítima. De acordo com a polícia, Kenneth Alan Amyx, 45, esfaqueou Jennifer Streit-Spears, de 43 anos, e tentou se matar. Após o crime, ele publicou duas fotos ao lado do corpo sem vida da namorada no perfil da vítima na rede social, com a legenda: “Por favor, rezem por nós”.

Ele também teria enviado uma das fotos por mensagem para a mãe de Jennifer, que contatou a polícia. Quando os policiais chegaram à casa da vítima, encontraram a mulher morta e Amyx deitado ao seu lado, coberto de sangue, mas ainda vivo.

O crime aconteceu no dia 29 de maio. De acordo com o depoimento prestado por Amyx à polícia, o casal estava bebendo na casa dela em Plano, no Texas, quando ambos decidiram se matar. Mas, segundo ele próprio afirmou aos investigadores, Jennifer teria “se acovardado” e Amyx teve de “acabar com ela”. Após ser tratado no hospital, o homem foi preso sob acusação de homicídio, com fiança fixada em 600 mil dólares (2,1 milhões de reais).


Segundo o jornal The Washington Post, Amyx teria sido condenado anteriormente, em fevereiro desse ano, pelo crime de abuso sexual de uma criança de 13 anos no Condado de Rockwall, também no Texas. Não está claro por que o homem não foi preso logo após seu julgamento, mas após a condenação ele e Jennifer começaram a pensar em fugir juntos para escapar da pena. Contudo, o casal, que namorava havia quatro meses, decidiu que cometeria o suicídio.

0 comentários:

Postar um comentário