Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic
quinta-feira, 23 de junho de 2016

Médico pula do nono andar de prédio em Teresina


De acordo com informações da comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar coronel Elza, João Batista estava de plantão na maternidade onde trabalhava momentos antes do ocorrido.
Foto/Facebook
O médico pediatra João Batista dos Santos Júnior, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (23), em um hotel localizado no centro de Teresina. Ele trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa e na Fundação Municipal de Saúde (FMS). 
Ele estava de plantão na maternidade Dona Evangelina Rosa, pegou um táxi e foi para o hotel. Ele se jogou do nono andar e foi encontrado por volta de meia noite, mas ninguém sabe informar que horas aconteceu exatamente. O COPOM constatou que o episódio já estava com algumas horas pela condição do corpo. A família rastreou o táxi que ele tinha pego e chegaram até o hotel. Até o momento, não há indícios do que teria motivado a tragédia O médico era casado e tinha 33 anos.

Amigos lamentam morte de médico
Amigos do médico que foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (23), em um hotel situado no centro de Teresina, usaram a rede social Facebook para lamentar a morte do pediatra. João Batista dos Santos Júnior, de 33 anos, trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na Fundação Municipal de Saúde (FMS) e no Hospital do Satélite.
Em uma das mensagens, um conhecido fala: "Triste notícia. Dr João Batista sempre muito educado e responsável. É a triste realidade dos suicídios...existe um descontrole em tudo isso e uma falta de informação/conscientização enorme. Rezemos por ele...Descanse em paz!".
Amigos lamentam morte de médico pediatra João Batista/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário